quarta-feira, 26 de junho de 2013

O Bob da Vic

Gente, mas o tempo passa numa velocidade impressionante né!
Quando você tem uma criança por perto então...
Você pisca e eles já estão indo pra faculdade e brincando de ser "gente grande". Mas sempre tem alguma coisinha que a gente não quer largar da nossa infância né. 
A Déia é das pessoas que passaram por mim nas agências da vida e que se tornaram especiais!
Quando conhecia a Déia, a Victória era a filhinha menininha danadinha! E não é que outro dia ela me chama e fala:
- Val, a Vic vai fazer 18 anos já já...vc faz uma fofurice dessas ai pra eu dar de presente pra ela?!
- Meu pai Déia! DEZOITO!!!
- Pois é Val!
- Claro Déia! Vou amar fazer o presentinho da Vic!

E lá fomos nós!




 Tá dáaaaaa!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Uma joana maluquete

Prima Michele quando vem pra São Paulo, fica piradinha querendo levar a cidade inteira na mala para Vitória. E quando se trata de presentinhos para a sobrinhada, afilhados, etc, etc, etc então! Nínguém segura essa pessoa!

Dia desses ela chega pra mim " Val! Tenho umas encomendas aí, você pode bater perna por mim? Ah! Eu queria umas fofuras dessas aí que você anda fazendo também! Rola uma Joaninha?" 
Ô se rola Mi!

Ai, deixa contar uma coisa, adooooro bater perna! Ás vezes não compro nada, não sou das pessoas mais consumistas desse mundo, mas andar no meio de uma porção de lojas e ver novidades, me delicio!

Lá fui eu para aquele lugar que eu gosto pouco (só que não), a mesa colorida! Passando antes pelo bloquinho de desenhos para bolar alguma coisa.




A joaninha era para a afilhada da prima que por sinal é prima também...hahahaha...
Agora para tudo que você está fazendo e solta um "ooooooin" para essa língua de fora!


Ah! A prima levou uma vaquinha também, sabe aquela vaquinha? Mas a dela a profissão era vaca mesmo...rsrssr. E teve até produção com pijama combiando da sobrinha da prima (deu pra perceber que a família é grande pra dedéu né!







segunda-feira, 17 de junho de 2013

Daquele "jeitinho" que a gente gosta...

...ai você junta uma graninha pra dar seu grito de independência e ir morar sozinho. Deixa te dizer uma coisa, é umas das sensações mais incríveis na vida de alguém! Clichês a parte, todo mundo devia passar por isso um tempo na vida (tem aqueles que viciam e que não conseguem nunca mais pensar na possibilidade de morar com alguém de novo, mas ai é ooooutra história...rs)
Mas #sabecomoé, o começo sempre deixa as finanças mais apertadinhas, mas não é por isso que a gente deixa a casa feiosa né. Tá cheeeeeio de dicas por ai de como fazer uma decoração mais baratchéinha sem perder o glamour. Aqui mesmo eu sempre estou procurando uma forma de dar aquela ajeitada sem gastar muitos dinheiros.
E olha só o que eu achei! O moço que alugou esse apartamento aqui embaixo não quis gastar muito pporque é daqueles que vem e vão. Aqui é uma casa temporária, mas ainda assim ele entupiu de estilo seus 60m² como bom arquiteto que deve ser. A grande sacada que vi aqui é que todos os armários, ou quase todos eles são de lojas como Magazine Luiza e Casas Bahia! Fiquei passada!

Uma planta pra lá de simpática e até bem distribuída! Cara de sorte!

Tá vendo esse móvel ai do lado? Armário de cozinha da Magazine Luiza! a mesa e o sofá é Tok Stok.



Pra ajudar na organização, ele colocou uns separadores dentro do armário. Ele comprou em alguma viagem, mas olha que coisa mais simplezinha de fazer né.

Na cozinha olha os armários ai de novo! Dessa vez Casas Bahia. E olha o toque com os tecidos adesivos da Flok! Essa tática a gente vê por aqui também né!

E essa rede no quarto? Só de olhar já me bateu preguiça...rs
A única dúvida que ficou pra mim é onde ele guarda as roupas? não achei armário nesse quarto...(???)
  

Detalhe gracinha do corredor! colados com fita dupla face.


Para finalizar um escritório super charmoso! E olha só os armários! Rá!
Aqueles de cozinha que tem por todos os lados.

Se quiser ver mais, clica aqui!



quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mas é muito amor!

Oiiiinnnn! Esses dias de corações borbulhando por ai são uma delícia né?!
Se tem um "mor", "lindo", "gato", ou como eu "nego" comemore! Se não tiver, comemore também! Afinal, não se vive nessa vida sem amor né. Pelos pais, amigos, cachorro, gato...enfim! Aquele calorzinho gostoso no peito pode aparecer de várias formas, então entre na festa!
Em tempo, algumas pessoas comentam por ai..."mas dia dos namorados no mundo inteiro é em fevereiro! Só no Brasil é em junho!". No mundo se comemora o dia de São Valentim. "bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes." (Wiki). Aqui no Brasil dia 12 de junho é véspera do santinho mais querido do país, Santo Antônio, que na verdade, era alguém que gostava muito de ajudar as pessoas e ajudou uma pobre moça que não tinha dotes a se casar "disse-lhe que tivesse fé e logo surgiram, milagrosamente, moedas de ouro e a moça realizou o seu sonho." (curiosidades católicas). 
Eu, particularmente, nem sou católica mas acho muito bonito e muito válidas todas e qualquer manifestações de amor e fé. Portanto, Um lindo dia dos namorados para todos!
E não podia faltar umas ideiazinhas craft para dar um tchan no dia né:


sem segredo né...corações de feltro fechados com ponto caseado e recheadinhos, aqui

AH! A Estefi Machado sempre nos presenteando com coisinhas lindas...

Essa aqui foi euzinha mesmo que fiz num café da manhã que fiz para o lindão quando ele voltou de uma looooonga viagem... É uma guilanda de coração. Pega uma tira de papel, dobra no meio e grampeia as pontinhas "por dentro"...rs


outra forma de guirlanda e móbile fofinhos, aqui

Esse em 3D fica uma graça! Aqui (com passo-a-passo)

Nossa, fiz muuuuuuuito isso com os clipes da agenda adolescente! Aqui

A melancia não escapa também. Que tal como sobremesa do jantarzinho de hj a noite... Aqui

terça-feira, 4 de junho de 2013

Guardando a magrela

Sabe aquela magrela que é forte pra caramba? Até aguenta te carregar! Pois é, a boa e velha bicicleta sempre é um problema para os "apertamentos". Difícil achar um cantinho pra ela né?! 
Namorado não deixa eu comprar a minha não! Diz q eu sou muito estabanada pra andar de bicicleta por ai...hahahahahaha. O pior é que sou mesmo!
Mas enquanto eu perco meu medo de desbravar a cidade em duas rodas, dá uma olhada em uns jeitinhos de guardar ela ai na sua casa!

Esse aqui o gancho é mais moderninho. Da Reclamation Art+Furniture


E essa prateleirinha aqui. ideia simplezinha! Da Knife & Saw


Ai, aperfeiçoam a prateleirinha ai de cima transformando em uma casinha fofa! Oin <3 p="">
Da Dimini

E mais uma variação da prateleira, dessa vez toda trabalahada nos nichos
Da Tamasine Osher Design

Tem quintal? Morri de inveja! A Fui morar numa casinha tem! 


Esse aqui eu adorei! além da bike tem espaço pra mais várias coisinhas. Da Byografia