terça-feira, 27 de agosto de 2013

Craft Desing...eu fui!



Mas não é que essa moça aqui tá uma feirante! hahahahaha
Semana retrasada fui a Craft Desing. É uma feira para lojistas e pessoas da área de arquitetura decoração e afins. Dei um jeitinho e fui lá dar uma conferida nos expositores. Não tirei fotos por que como se tratava de uma feira de negócios, acho que não seria legal ficar fotografando né. Mas peguei muitos contatos de empresas bem interessantes. Olha só!

Essa aqui é a barbotina. O desing deles é todo inspirado na lâmpada! bem caneca, moringa, xícara...

Ana Morelli com patchworks beeeem vibrantes! A gente gosta pouco né...rs


Caixa filosofal tem posters comuns, mas o produto principal deles são essas caixinhas super gracinha. O que eu gostei bastante deles é que tinham um material de frases e ilustrações muito bacana! Vale a visita!


Preto em branco tem peças bem diferentes e que são uma graça! Pega essa casinha de boneca ai em cima! Ah, ela acende!!! E esse calendário de baixo tem uma manivela lateral que ao ser girada passa um "filminho"!



Para quem curte molduras como eu mais um fornecedor. É a L'art espelhos e decoração
(Comprei algumas no stand da casa da madeira e arte naútika na Mega artesanal)

Rá! Olha quem tava lá! Flok tecidos adesivos.

A Live Trace Desing tem um material muito gracinha em mdf com estampas liiindas!

A Posteria estava lá também com muita coisa bacana. 
Tá atras de um poster diferente? Dá uma passadinha lá, capaz que acha!

Cucampre tem peças diferentes e bem interessantes. Achei bem bacana esse porta chaves!

Agora gente, meu coração bateu forte apaixonado por esse tricô da Zizi Maria. Coisa mais linda do mundo!


Mexicano é mexicano né. Guacamole Store.

A Jaya tem coisinhas super bem humoradas e diferentes. A loja para público final deles é a Mundo Jaya. Se estiver procurando um presente diferente, ou algo pra sua casa pra dar uma quebrada na monotonia, é um caminho bom!



Almofadinhas com cara de Pets bem gracinha. Nena barros.


Agora, o stand que me fez suspirar e ter coraçõezinhos voando pela minha cabeça! 
O estúdio LG faz brinquedos lúdicos com essa carona de reciclado ai (Ele trabalha com materiais reciclaveis mesmo) Uma peça mais apaixonante que outra! Teria fácil esse robozinho como luminária lá em casa!

A feira teve uma porção de expositores. Esses aqui foram os que mais me chamaram atenção. Mas vale dar uma passadinha no site da feira pra dar uma olhadinha nos outros!Inté povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!