quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mega Artesanal 2013. Eu fui!

Gente, pensa em uma pessoa que andou, mas andou muuuuuuuuuuito. Essa sou eu no último sábado a tarde! Eu não parei um minuto entre as 11h30 e 19h (e pouquinhos, pq fechou e eu ainda continuei fuçando) para descansar seuqer! Ufa! Mas valeu super a pena.
Muita novidade, muita inspiração, dicas para as companheiras de arte ao vivo (oi Stela!).
Vocês me desculpem, mas a cabeçuda aqui esqueceu de levar a câmera e teve que se virar com o iphone (salvador!). Aliás teve um momento que parei (em pé) no banheiro para esperar o celular dar uma carregadinha e eu poder continuar com algumas fotinhos...hahahaha
vamos lá!


apetrecho para fazer fuxicos (vi na casa da madeira)


molduras mil de resina na arte náutica

lançamento na flok tecidos adesivos

a tec não poderia faltar de forma alguma nessa festa né!
(comprei um furador novo pq o meu tava desesperador!


Ah, a feirinha da Rita Paiva foi uma delicinha a parte!

delicinhas da Lu Gastal! 



 ai, vai acontecer muito eu não lembrar quem era o expositor...rs, foi mal...


Gente, essas lindezas  aqui embaixo são de biscuit! Acredite!
Eu to passada até agora e só acreditei qndo encostei!




Casa da mega (estava sensacional!)












lançamentos liiiiindos na niazi chohfi! 
momento mantra "Val se controla" 



 tecido digital (com impressão minha gente,pode chorar de emoção?!)


Ai vc está passeando e se depara com um colar de botões! Ou de retalhos! Poá Poá acessórios.




 Ai, inspirações da feirinha de artesões ali do ladinho!





 
 Necessitando de um cabide de porta desses da Dama de Ferro!
















namorei até não poder mais as coisas da arte em arame!

A doida aqui nem tirou fotos das coisas que comprou, logo faço um post pra mostrar!
Bem, nem preciso dizer que não tem nem um centésimo da feira aqui né!  E já estou fazendo contagem regressiva para a Mega 2014!!! 

4 comentários:

  1. Super bacana, só coisa linda, amei tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. e eu perdi duas oportunidades a mais importante conhecer vc lindona. Dois dias em SP para fazer muitaaaaa coisa mas a próxima vez (breve) não haverá desculpa para não te conhecer pessoalmente. Um super bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba!!! vem sim pra gente tomar um chá e comer bolo!!! bjo bjo!

      Excluir

Obrigada por seu comentário!