quinta-feira, 20 de junho de 2013

Uma joana maluquete

Prima Michele quando vem pra São Paulo, fica piradinha querendo levar a cidade inteira na mala para Vitória. E quando se trata de presentinhos para a sobrinhada, afilhados, etc, etc, etc então! Nínguém segura essa pessoa!

Dia desses ela chega pra mim " Val! Tenho umas encomendas aí, você pode bater perna por mim? Ah! Eu queria umas fofuras dessas aí que você anda fazendo também! Rola uma Joaninha?" 
Ô se rola Mi!

Ai, deixa contar uma coisa, adooooro bater perna! Ás vezes não compro nada, não sou das pessoas mais consumistas desse mundo, mas andar no meio de uma porção de lojas e ver novidades, me delicio!

Lá fui eu para aquele lugar que eu gosto pouco (só que não), a mesa colorida! Passando antes pelo bloquinho de desenhos para bolar alguma coisa.




A joaninha era para a afilhada da prima que por sinal é prima também...hahahaha...
Agora para tudo que você está fazendo e solta um "ooooooin" para essa língua de fora!


Ah! A prima levou uma vaquinha também, sabe aquela vaquinha? Mas a dela a profissão era vaca mesmo...rsrssr. E teve até produção com pijama combiando da sobrinha da prima (deu pra perceber que a família é grande pra dedéu né!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!