quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mas é muito amor!

Oiiiinnnn! Esses dias de corações borbulhando por ai são uma delícia né?!
Se tem um "mor", "lindo", "gato", ou como eu "nego" comemore! Se não tiver, comemore também! Afinal, não se vive nessa vida sem amor né. Pelos pais, amigos, cachorro, gato...enfim! Aquele calorzinho gostoso no peito pode aparecer de várias formas, então entre na festa!
Em tempo, algumas pessoas comentam por ai..."mas dia dos namorados no mundo inteiro é em fevereiro! Só no Brasil é em junho!". No mundo se comemora o dia de São Valentim. "bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes." (Wiki). Aqui no Brasil dia 12 de junho é véspera do santinho mais querido do país, Santo Antônio, que na verdade, era alguém que gostava muito de ajudar as pessoas e ajudou uma pobre moça que não tinha dotes a se casar "disse-lhe que tivesse fé e logo surgiram, milagrosamente, moedas de ouro e a moça realizou o seu sonho." (curiosidades católicas). 
Eu, particularmente, nem sou católica mas acho muito bonito e muito válidas todas e qualquer manifestações de amor e fé. Portanto, Um lindo dia dos namorados para todos!
E não podia faltar umas ideiazinhas craft para dar um tchan no dia né:


sem segredo né...corações de feltro fechados com ponto caseado e recheadinhos, aqui

AH! A Estefi Machado sempre nos presenteando com coisinhas lindas...

Essa aqui foi euzinha mesmo que fiz num café da manhã que fiz para o lindão quando ele voltou de uma looooonga viagem... É uma guilanda de coração. Pega uma tira de papel, dobra no meio e grampeia as pontinhas "por dentro"...rs


outra forma de guirlanda e móbile fofinhos, aqui

Esse em 3D fica uma graça! Aqui (com passo-a-passo)

Nossa, fiz muuuuuuuito isso com os clipes da agenda adolescente! Aqui

A melancia não escapa também. Que tal como sobremesa do jantarzinho de hj a noite... Aqui

Um comentário:

Obrigada por seu comentário!