quarta-feira, 26 de junho de 2013

O Bob da Vic

Gente, mas o tempo passa numa velocidade impressionante né!
Quando você tem uma criança por perto então...
Você pisca e eles já estão indo pra faculdade e brincando de ser "gente grande". Mas sempre tem alguma coisinha que a gente não quer largar da nossa infância né. 
A Déia é das pessoas que passaram por mim nas agências da vida e que se tornaram especiais!
Quando conhecia a Déia, a Victória era a filhinha menininha danadinha! E não é que outro dia ela me chama e fala:
- Val, a Vic vai fazer 18 anos já já...vc faz uma fofurice dessas ai pra eu dar de presente pra ela?!
- Meu pai Déia! DEZOITO!!!
- Pois é Val!
- Claro Déia! Vou amar fazer o presentinho da Vic!

E lá fomos nós!




 Tá dáaaaaa!

2 comentários:

  1. Ai Val... você é que pode passar o tempo que for, continua sendo especial na nossa vida.
    Essa fofurice está na cama da nossa eterna menina, não importa a idade que tenha.
    Obrigada sempre pelo carinho e pelo talento gigante que torna nossa vida e o mundo sempre melhores...
    bj

    ANDREA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Déia! Se existe uma coisa que eu adoro nessa vida é fazer uma pessoa sorrir...bjo linda!

      Excluir

Obrigada por seu comentário!