terça-feira, 4 de junho de 2013

Guardando a magrela

Sabe aquela magrela que é forte pra caramba? Até aguenta te carregar! Pois é, a boa e velha bicicleta sempre é um problema para os "apertamentos". Difícil achar um cantinho pra ela né?! 
Namorado não deixa eu comprar a minha não! Diz q eu sou muito estabanada pra andar de bicicleta por ai...hahahahahaha. O pior é que sou mesmo!
Mas enquanto eu perco meu medo de desbravar a cidade em duas rodas, dá uma olhada em uns jeitinhos de guardar ela ai na sua casa!

Esse aqui o gancho é mais moderninho. Da Reclamation Art+Furniture


E essa prateleirinha aqui. ideia simplezinha! Da Knife & Saw


Ai, aperfeiçoam a prateleirinha ai de cima transformando em uma casinha fofa! Oin <3 p="">
Da Dimini

E mais uma variação da prateleira, dessa vez toda trabalahada nos nichos
Da Tamasine Osher Design

Tem quintal? Morri de inveja! A Fui morar numa casinha tem! 


Esse aqui eu adorei! além da bike tem espaço pra mais várias coisinhas. Da Byografia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!