segunda-feira, 17 de junho de 2013

Daquele "jeitinho" que a gente gosta...

...ai você junta uma graninha pra dar seu grito de independência e ir morar sozinho. Deixa te dizer uma coisa, é umas das sensações mais incríveis na vida de alguém! Clichês a parte, todo mundo devia passar por isso um tempo na vida (tem aqueles que viciam e que não conseguem nunca mais pensar na possibilidade de morar com alguém de novo, mas ai é ooooutra história...rs)
Mas #sabecomoé, o começo sempre deixa as finanças mais apertadinhas, mas não é por isso que a gente deixa a casa feiosa né. Tá cheeeeeio de dicas por ai de como fazer uma decoração mais baratchéinha sem perder o glamour. Aqui mesmo eu sempre estou procurando uma forma de dar aquela ajeitada sem gastar muitos dinheiros.
E olha só o que eu achei! O moço que alugou esse apartamento aqui embaixo não quis gastar muito pporque é daqueles que vem e vão. Aqui é uma casa temporária, mas ainda assim ele entupiu de estilo seus 60m² como bom arquiteto que deve ser. A grande sacada que vi aqui é que todos os armários, ou quase todos eles são de lojas como Magazine Luiza e Casas Bahia! Fiquei passada!

Uma planta pra lá de simpática e até bem distribuída! Cara de sorte!

Tá vendo esse móvel ai do lado? Armário de cozinha da Magazine Luiza! a mesa e o sofá é Tok Stok.



Pra ajudar na organização, ele colocou uns separadores dentro do armário. Ele comprou em alguma viagem, mas olha que coisa mais simplezinha de fazer né.

Na cozinha olha os armários ai de novo! Dessa vez Casas Bahia. E olha o toque com os tecidos adesivos da Flok! Essa tática a gente vê por aqui também né!

E essa rede no quarto? Só de olhar já me bateu preguiça...rs
A única dúvida que ficou pra mim é onde ele guarda as roupas? não achei armário nesse quarto...(???)
  

Detalhe gracinha do corredor! colados com fita dupla face.


Para finalizar um escritório super charmoso! E olha só os armários! Rá!
Aqueles de cozinha que tem por todos os lados.

Se quiser ver mais, clica aqui!



2 comentários:

  1. Uau o cara tem estilo! e pensar que no meu tempo, coloca tempo nisso, a única referência que tinha eram os puffs da feira ripe de Brasília kkkkkk, tapete e rede. bjcas lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha! Sensacional né dayse! achei demais essa ideia de usar esses armários relativamente baratos de cozinha como opção no resto da casa! bjokas!

      Excluir

Obrigada por seu comentário!