sexta-feira, 17 de maio de 2013

Grande pequena cozinha!

Ai! Quando vejo essas coisas eu queria ter uma máquina do tempo e voltar uns bons anos atrás ai...
Você pai, você mãe que tem um armariozinho, um criado mudo ou até um rack ai encostado, que já tá pensando em jogar fora...que tal dar uma nova chance pra ele?! E lá venho eu de novo querendo dar novas chances para as coisas encostadas...hahahaha Mas vem cá! Dá uma olhada e não me diz que isso só poderia ser feito com todo amor do mundo?!


Com marcador de temperatura na geladeira e tudo! (aqui)

e essa pequena aqui toda toda na sua mega cozinha! lindinha! (aqui)

...e o criado mudo que estava quase perdendo a pulsação,
 levou um choque do desfibrilador e teve vida nova!!! (aqui)

suspirando... (aqui)

Essa aqui se não estiver afim de cozinhar é só pegar
 o telefone ali do lado (aqui)

imagina como essa criança não ficou??? (aqui)



Ai gente, pega o detalhe do quadrinho
 fazendo as honras de janela! Até me emocionou! (aqui)



Precisa ser mais charmosa né??? (aqui)

Esse não tem antes, mas vale bem como inspiração! (aqui)

Agora joga essa preguiça de lado, e bora fazer um mimo desse pro pimpolhinho!!!

5 comentários:

  1. Que coisas mais lindas!!!
    Eu tive uma mini cozinha, mas foi comprada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Demais essa ideia né juliana!!! Eu estou encantada! *_*

    ResponderExcluir
  3. Olá Valéria!
    Haha gostei das fotos !!! a idéia é encantadora e confesso que tbm vejo algumas coisa e gostaria de voltar no tempo rs ...
    Deixo meu Blog: osdevaneiosincomuns.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, já cheguei a dormir na cabaninha da minha sobrinha brincando com ela! Qndo era criança minha mãe não encontrou pra comprar pra mim e foi uma das minhas frustrações...imagina a felicidade da criança aqui de 1,68m quando viu a cabaninha da sobrinha!!!...hahahahahaha

      Excluir

Obrigada por seu comentário!