sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pirata do bem


Essas criaturinhas deveriam ter prazo de validade estendido né?! Eles fazem bagunça, destroem coisas, fazem sujeira, mas basta aquele olhar de pidão que a gente se derrete. São parte da família! Confesso que eu sinto uma falta absurda de ter uma coisinha dessas por perto. Mas morando sozinha é complicado. Judiação deixar o pobrezinho solitário o dia todo já que eu passo tão pouco tempo em casa.
Esse ai de cima é o Pirata, acho que dá pra entender o porquê desse nome né...rs. O Pirata virou uma estrelinha linda lá no céu ano passado, e sua dona ficou muito triste por não poder mais dar um abraço gostoso nele. Ai conversando com ela veio o desafio: "Val, faz uma fofurice com a cara dele pra mim???!!!" O que essas minhas clientes não pedem chorando que eu não faço sorrindo! Sim, sorrindo muito. Projeto pra lá de especial e feito com muito amor... Lá fui eu pro meu bloquinho de ideias!

Rabisca daqui, rabisca de lá..."Kaka, ficou bom assim? Ficou Val, tá lindo, manda ver!"

Ai vai pro tecido...


Tadáaaaaaa!!!

Agora ajeita direitinho pra viajar

E a parte mais legal! O sorrisão da pessoa! 
Não tem nada nesse mundo mais gostoso que ver sorrisos assim...

E você, tem uma história legal pra me contar? Quer algo fofo pra relembrar essa história? Me manda um e-mail ou me chama lá no facebook pra gente ter um dedinho de prosa: valacarvalho@gmail.com, www.facebook.com/valcarvalhodecoracao

2 comentários:

  1. Ah Val que coisa linda de se ver. Amei. Já te contei que além do Caderno de Marguerite eu tenho outro blog que divido com pessoas legais que adoram os peludos? É esse aqui http://nossavidadecao.blogspot.com.br/
    e nesse link eu escrevo uma história sobre o meu Kakau um pastor que agora está no Céu e deu lugar a dois Golden lindo de se ver
    http://nossavidadecao.blogspot.com.br/2013/02/quatro-patinhas-dentro-de-uma-caixa-de.html#comment-form
    aprecie com moderação pois irá se apaixonar e acabar tendo um mesmo trabalhando o dia todo.
    bjcas linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei e to seguindo!
      Sou louca por bichos Dayse, a minha vida inteira dá pra contar nos dedos os anos que não tive um cachorrinho ou um gatinho. Mas acho muita sacanagem ele me fazer companhia e eu não fazer a ele. Fora q o apartamento que moro hj é bem pequenininho e eu gosto mesmo é de ver gato no telhado e cachorro correndo desembestado...rsrsrsrs...bjo bjo!

      Excluir

Obrigada por seu comentário!