terça-feira, 23 de abril de 2013

De poucas palavras, mas de uma serventia...

Quem é que segura seus óculos quando você pega no sono lendo aquele bom livro? Quem é que guarda o controle da tv? Quem é que serve de apoio para aquele porta retrato com a foto do dia do casamento? Ou ainda, quem é que está embaixo do abajur lindão que você comprou na última viagem para Buenos Aires?
É um cara que tá ali quetinho, não fala nada mas te ajuda um tantão...o criado mudo!
Nessas perguntas ai em cima acho que já deu pra perceber o quanto ele é importante. E posso contar uma coisa, ele não precisa ser sem graça ou ser do mesmo conjunto da cama. Para aqueles que estão de mudança e por isso com a grana curta porque tem que pagar a geladeirafogãomicrondasarmários assim, tudo ao mesmo tempo agora, achei umas opções bem legais!

A vó está se desfazendo de algumas coisas? Fica de olho!!! Daqui.

 E aquela mesinha linda que está capenga de um dos lados? Só dar um jeitinho nela! Daqui.

Voce foi da fanfarra da escola? Já sei! Teve uma banda que não foi pra frente né? To sabendo... Daqui.

 Pra você ver como qualquer banquinho tem função até não poder mais. Daqui.

E o carrinho de chá onde veio parar?! Apartment therapy

O pufe da sala também pode mudar de lugar. Daqui.

 E não poderia faltar né. A cadeira! Como não?! Daqui.

Agora a série aqui embaixo é de prateleiras que funcionam como criado, olha que demais! Aliás até sugiro uma que não achei foto: pega um par de mãos francesas, um livro que está encostado de capa dura e olha que charme de prateleira/criado mudo você vai ter!



 
 ...e daqui.

Essa eu deixei por último porque não se trata só de um criado, mas de uma "estante muda" feita de blocos! Além de ser o apoio ao lado da cama, ela faz as honras da divisão do quarto para a sala. Passa na página e dá uma olhada no restante da kit beeeem pequenininha mas muito charmosa!

3 comentários:

Obrigada por seu comentário!