quarta-feira, 10 de abril de 2013

7a Brazil Patchwork Show!



Vixi! Sai do trabalho ontem correndo e dei um salto duplo twist carpado (Valeu Daiane!) na 7ª Brazil Patchwork Show lá no shopping Frei Caneca. Cheguei lá meio em cima da hora, mas deu pra ver tudo. Não com paciência e devagarinho como eu gosto, mas deu...rs
Eu adoro as feiras de patch que tem essa época pré Mega Artesanal (falta muito para julho???) tem vários expositores legais com bastante trabalhos bacanas e prá lá de inspiradores! Da vontade de chegar em casa e costurar como se não houvesse amanhã...hahahahaha
No corre corre deu pra fazer algumas imagens pra você ficar com vontade de dar um pulo lá também!
A feira vai até dia 11 de abril (amanhã... corre você também!).

Centro de Convenções Frei Caneca
R: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo – SP – Brasil
Próximo ao Metrô Consolação
Das 13h00 às 20h00
mais informações clique aqui



gracinha logo na entrada!
os grandes expositores, entre outros



patch como arte...realmente né, fico imaginando a trabalheira desses!




ai, esses tecidinhos arrumadinhos assim me encantam...rs

 esse ratinho alfineteiro conquistou meu coração...mto amor
 pega essa coruja de mau humor!...hahahahah
galinhas obesas! kkkkkk

oin...

 Quem não conhece Lu Gastal, clica aqui e faz favor de conhecer!
A moça além de ser um talento com tecidos, linhas e agulhas é uma baita empreendedora e criou uma marca mto bacana. O stande dela é o mais lindo de todos ever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!