quinta-feira, 21 de março de 2013

Um banheiro mais lady parte 2!

aiiii...quem tá curiosa(o) pra saber do resto? Pega na minha mão e vem!

Vamos para a pia.
A primeira coisa que pensei em mudar foi aqueles puxadores. Puxadores sempre é uma coisa que dá uma baaaaita diferença! Esses ai eu comprei em uma loja de artigos para artesanato. São feitos em resina e eles vem banquinhos, comprei uma tinta roxa e uma turquesa e pintei um de cada cor. (Rá! Perdoa a cabecinha de vento que esquece de tirar fotos de algumas etapas!)

E olha quem aparece aqui de novo??? O nosso grande, absoluto, insuperável CONTACT!!!

Pra facilitar, escolhi colocar contact só nas partes planas e também são as partes que eu acho que faziam mais charminho. Mede daqui, recorta de lá bora colar!

Gente, não tem muito segredo! Quando as áreas são pequenas assim, fica bem mais fácil! E se ficar alguma bolhinha, pega um alfinete e fura.
Agora só parafusar os puxadores lindos novos!
E prontinho! Cantinho bem charmoso e com custo bem baixo!



(olha ai meu início de coleção de makes)


Tá faltando o quarto passar por uma repaginada...vamos ver o que sai por ai....rs

2 comentários:

  1. Não para, não para, não para, de ter tanta criatividade mana!! Ficou lindo por d+!!! Ah! Quero ver o quarto, hein!!Vamos ver o que essa sua criatividade vai inventar!!!bjssss

    ResponderExcluir
  2. Val ficou simplesmente, criativamente, lindo demais!!!! Criatividade saindo pelos póros aí!!!! Maravilha!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!