segunda-feira, 4 de março de 2013

Reforma na cozinha....só que não

Começo do ano renovei o contrato de aluguel do apartamento. Sabe que isso deu o maior gás pra voltar a fazer coisinhas nele?!
Uma delas foi dar uma colorida na cozinha. Eu já queria fazer isso faz tempo, mas como não sabia se ia ficar nesse apartamento, fui adiando, adiando...
Olha ela ai!
 

 O prédio está passando por umas reforminhas, e esse fim de semana foram pintadas as portas, e não podemos fechá-las de 8 a 12 horas, ou seja, estava presa, na minha casa com a porta aberta! Parodoxal isso né?! rsrs...
Bom, vamos inventar alguma coisa aqui dentro mesmo né?! Lembrei que a loja da Flok - tecidos adesivos é uma rua para cima da minha casa. Antes de começar a pintura, dei um pulo lá, comprei mais alguns adesivos de azulejos (já tinha um pacotinho em casa que comprei na mega artesanal ano passado) limpei a parede direitinho que queria aplicar e vambora!
A coisa é muuuuuito fácil de fazer viu! O adesivo é reposicionável, então se ficou tortinho, descola e cola de novo. É um tecido impermeável e lavável, mais um ponto pra ele!

Sim, eu sei, meu azulejo da cozinha não é o quadradinho...mas quem liga pra isso??? kkkkk
E se ficou feio, enjoou ou tá encardido, é só tirar!
Olha só como ela ficou!!!

Ah! Lá no site tem outros pontos de venda! E eu não to fazendo merchan não, é que eu gostei do produto mesmo tá!

15 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Amei!!! Você sabe o que faz e faz bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaaaaa!!! A gente tenta caprichar né!...rsrsrs

      Excluir
  2. Pois é Valeria, eu tambem gosto desse material. Ja comprei varios e fiz muitas lindices com ele. Ficou lindo o resultado da sua cozinha, agora só fazer umas comidinhas gostosas e aproveitar o ambiente com o namorido rsrs... beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lenny! Agora que descobri a loja deles lá do lado de casa então!!! To apaixonada!!!

      Excluir
  3. Cara, sou sua fã! =P
    Ficou linda demais!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeeeu amandinha!!! Sempre bom dar um toque diferente nas coisas né...rsrs

      Excluir
  4. Os meus azulejos também não são quadradinhos, mas fica legal mesmo assim. Tenho alguns planos já!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou muito bacana, nem parece o mesmo lugar!!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ae maninha!! Lindo, ficou...como posso explicar...aconchegante!!E eu não tenho esse dom, como digo meu negócio é números!!bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é facinho Vé, não requer prática nem tão pouco habilidade!...rsrs
      bjo

      Excluir
  7. Maravilhoso!!! e vc Val dividiu o azulejo e ficou perfeito, cozinha nova garota :) Será que encontro em Brasília alguma lj que venda esse produto? procurando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayse! Eu encanava muito com esse azulejo desse tamanho e ficava pensando que não ia ficar bom, mas adorei o resultado!!! Entro na cozinha e solto um sorrizinho agora....rsrsrsr
      Vc viu lá no site deles? Tem umas lojas em Brasília que vende sim!!! Se joga!

      bjo bjo

      Excluir
  8. Valéria, moro em apartamento alugado. Se colocar esses adesivos e depois tirar, vai danificar o azulejo? Vc saberia me informar a respeito? Não quero pagar caro pela reforma rsrs. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila! Olha, meu apartamento tb é alugado, Azulejo dificilmente vc terá problema. No mínimo pode ficar uma colinha a hora que tirar, mas nada que um removedor não resolva! bjo bjo!

      Excluir

Obrigada por seu comentário!