terça-feira, 19 de março de 2013

O mundinho de uma criança - cabaninhas

Eu A-MA-VA brincar de cabaninha quando criança. Pegava o lençol e a vassoura ou prendia no sofá da sala. Nesse esquema aqui:

Ali virava nosso mundinho, meu e dos meus sobrinhos (ai, deixa contar, como sou a caçulinha "raspa do tacho" de cinco irmãos, tenho sobrinhos quase da minha idade!) e a tarde era as brincadeiras "protegidas" por esse espaço. Era louca pra ganhar aquela casinha de pano, essa aqui!
imagem do mercado livre

Que na minha época só existia a da Mônica, mas dizia minha mãe que não achava pra comprar, enfim, a brincadeira não ia deixar de existir por esse detalhezinho bobo né.
Quando tinha lá meus 15 anos, veio outra sobrinha!!! E adivinhem, ela ganhou a tal casinha! Acho que a tia aqui ficou mais feliz que ela mesma...rsrsrsrs E sim, mesmo grandalhona dei um jeito de entrar na cabaninha para brincar com a pequena!

Pesquisando por ai sobre o assunto, achei umas coisas bem legais. Olha só:
sacada ótima embaixo da beliche! Economiza espaço e ainda por cima é um espaço para organizar os brinquedos. Essa é daqui, mas se vc tiver a caminha já alta, ou o belichinho dá pra fazer essa cortininha ai fácil fácil heim!

Essa aqui os pais arregaçaram as mangas e fizeram eles mesmos! Mais legal ainda! PAP aqui

Essa é uma variação bem fofa! Mais fechadinha. Aqui.

Agora as que ganharam meu coração. As toalhas de mesa cabaninha! Indo para a máquina de costura já pra fazer uma pra mim! hahahahahah



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!