terça-feira, 26 de março de 2013

Ei Sr. Coelho!

Ai, adorava (adoro) perna longa! Coelhinho mais folgado né! Mas era um dos meus desenhos favoritos (vixi, desenho foi uma coisa que assisti muito, e tenho váaaarios favoritos...rs)
Bom, é páscoa né, e hora de falar de coelhos, chocolates e afins. A Vivi do dcoração fez um post bacana sobre o significado e história de cada coisa bem interessante, vale o clique!
Adoro o sorrisinho das pessoas quando se sentem queridas, então todo ano eu gosto de fazer uma lembrancinha só para poder ver mais uma vez esses esticar de lábios, as vezes tímido, as vezes escancarado...rs. Tudo é válido para que as pessoas a minha volta saibam que elas tem um cantinho no meu coração!
Esse ano quis trocar os saquinhos de plástico por uma coisa mais original! Vai vendo...

Fiz uns círculos com cortador circular...
costurei um com outro sem completar o círculo inteiro, deixando uma abertura...
fiz um furinho nessa parte que ficou sem a costura...
 uma carinha fofa na frente...
uma assinatura no verso
 agora enche o "saquinho"...
  e mais um pouquinho...
faz um lacinho para imitar orelhinhas! (lembrei do cebolinha dando nós nas orelhas do coitado do sansão)...
 e pronto! Coelhinhos fofinhos e gordinhos!!!...
 "Mas Val, eu não tenho nenhum desses treco ai que você tem! Como faz?"
Gente, se você comprar daqueles saquinhos de presente lisos e fizer uma carinha neles e o lacinho, não ficaria fofo igual? Acho que sim heim! Olha o que eu fiz ano passado.

Um comentário:

Obrigada por seu comentário!