sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Nome: Vaca. Profissão: Bombeiro!

Vixi! Não entendeu nada né?! Deixa explicar...
Sabe sobrinho (a)? É aquele "serzinho" que os pais tem, educam, mandam se comportar, pegam no pé e que o tio/tia pega um dia ou outro ali e o que faz??? Estraga claro! Quer tomar sorvete antes do almoço? Pode! Quer assistir TV até tarde? Pode! Quer rolar no chão com o cachorro? Ô se pode! Deve! Tios e tias estão ai pra serem legais né, e a gente se desdobra pra fazer essas coisinhas soltarem aquela gargalhada gostosa!
Uma amiga, sabendo q eu andava inventado fofurices por ai, chegou pra mim e disse: "Val, preciso de uma vaca bombeiro!" claro q eu tive que olhar pra cara dela com expressão de heimmmm?????
Ai ela me contou que brincando com o sobrinho, em uma casa que não tinha lá mtos brinquedos de opção, tivereram que inventar uma varinha mágica que transformou o pequeno em uma vaca e que queria muito ser um bombeiro!!! Plim, fez-se a mágica da imaginação!E lá vamos nós para a mesa colorida matutar o que fazer, DELÍCIA!
Primeiro rabisco alguma coisa:

Ai desenho os moldes em papel e recorto, só que esqueci de tirar foto dessa parte...ops!
Depois vai pro tecido:
As manchinhas eu cortei sem molde, bem aleatório mesmo. Sim, as manchinhas foram recortadas uma por uma pq não achei nenhum tecido com padronagem de vaca que eu gostasse. E mais uma vez repito amiga arteira "Paciência, persistência, perseverança!" é o nosso lema!
Olha ela ai!
E agora, como transformar uma vaca em bombeiro???? Acho q o chapeuzinho resolveu né?! Usei entretela pra fazer a aba q é mais curta na frente e compridona atrás

.
E a parte mais gostoso de ver!!! O cliente feliz!!!


4 comentários:

  1. Amei meu filhote com a vaca bombeiro...ele dorme com ela todos os dias...Bjão, Valeuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom!!!! Adorei fazer essa vaquinha tb e já tem uma irmazinha dela em vitória-es!!!...rsrsrsr bjo bjo!

      Excluir
  2. Qual criança não adoraria ganhar essa vaca? Adorável.
    bjcas

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!