terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jingle bells!

Mas olha quem apareceu pra dar o ar da graça!!!
Mas pra compensar trouxe 2 coisas bem bacanas que fiz para meu natal lá em casa.
Primeiro a árvore de natal:
Árvore de natal, também pode ser um sinônimo para aquelas que exageraram no visual né, que ficou peruona mesmo, mas será que a árvore de natal precisa de tanto pinduricalho pra ficar bonita???
Vem comigo!
Pega 1/4 de um círculo de papel. Tamanho? Vixi, não medi não, pra variar. O que eu fiz, já que queria q esse 1/4 de círculo fosse maior que o compasso que tinha lá em casa foi amarrar um lápis em um barbante, segurar uns 30 e poucos centímetros do barbante na quina do papel, e riscar o 1/4 de círculo nele!
Quando vc junta uma ponta dessa forma com outra, o que vc tem??? um cone!!! Pronto, meia história da árvore caminhada. Para dar um tchan eu fiz uns furinhos...a intenção era colocar uma luzinha ai dentro, mas não deu tempo de tirar o pisca da minha parede, ai fiz a foto sem ele mesmo. E olha só o que saiu!!!
As bolinhas são a boa e velha bolinha de isopor com cola e purpurina, brocal, gliter ou o q tiver de brilhante a mão...Ficou bom né?! Não exige prática nem tão pouco habilidade!

Agora a guirlanda....uma rodinha de entretela, botões e uma base de papelão...Ah! Agulha e linha (sim, eu preguei um por um) e uma boa dose de ppp - paciência, persistência e perseverança...rsrsr...Gente, quem não tem isso no mundo "faça você mesmo" não tem nada! E tá ai uma guirlanda craft pra fazer uma homenagem ao ano que foi de bastante produtividade!
Um charme de coração de feltro pespontado e uma sianinha pra finalizar! Tadáaaa!

Boas festas pra todo mundo!!! bjo bjo!