sexta-feira, 28 de setembro de 2012

olha eu aqui!


Quando a gente roda internet afora, temos os cantinhos preferidos né?!
Já falei do Casa de colorir e do Dcoração que se você não conhece e tá entrando nesse mundo de decor/craft/DIY é passagem obrigatória!
Mas tem outro cantinho que eu desenvolvi um carinho instantâneo quando conheci. Não me lembro mais como cheguei lá...talvez por aquele monte de cores que logo chamam a atenção da gente, sempre digo "pra que ficar no preto e branco se tem uma escala CMYK inteira mundo afora???"
A Milonga é outro blog obrigatório pra se conhecer se você quer ter boas referências, inspiração e bom texto. A menina manda bem que só viu!
E olha só o post dela sobre meu canto/bagunça de trabalho. Ela chama de ateliê, achei chiq a beça...rsrsrsrs

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Olha ai, olha ai freguesia!!!

Abrindo a barraquinha! Fofurinhas a venda!
Então minha gente, alguns sabem outros não, mas andei colocando minha máquina de costura para trabalhar, o que me rendeu uma fofurinhas bem bacanas.
Como é um lote de principiante os preços vão ser bem camaradas!
São elas:

















Gostou de alguma? Vai correndo lá na minha fanpage!!! E comenta embaixo da foto primeiro "EU QUERO VAL!". A gente conversa e combinamos o envio!

Valendoooo!


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Flutuantes

Foi-se o tempo que móbiles só ficavam ali no berço do bebê para distraí-lo.
Hoje eles estão na cozinha, no quarto da mocinha, na varanda da vizinha, seja ele uma coruja grande ou uma galinhazinha...rs
Eu metida a arteira que sou andei produzindo uns que ficaram bem bonitinhos viu!

Griselda, Dorotéia e Clotilde
o amor em jeans tem mais dois corações no móbile (a cabeçuda aqui esqueceu de tirar mais fotos)
E olha essa fofurice aqui chovendo amor!!!

Quer um? Me manda um e-mail pra gente conversar!!!