segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

...a gente vê por ai!

Da série "nota mental para fazer em breve":


daqui ó!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O natal se foi, mas deixou lembranças

Antes do natal estava eu em casa me perguntando como fazer uma árvore diferente, eis que aqui surgiu uma luz! (recomendo bisbilhotar o blog da Thalita de cabo a rabo). E saiu essa belezura aqui! (que orgulhosamente está lá no Casa de Colorir!!!)


Mas aí o natal foi embora...e o que fazer com a arvorizinha que ficou tão lindinha??? Jogar fora??? Que dó!!! E ai brotou essa ideiazinha nessa cabecinha!




Desmontei os círculos e os sobrepus em um papel craft tentando formar um coração. uma borda preta e outra decorada sobre uma base mais resistente...pronto? ah! Uns botões no centro dos círculos para tampar os buraquinhos e fazer uma gracinha...parede nela! ou ela na parede!

Teve também a guirlanda que apareceu aqui ó (o dcoração é dos meus preferidos tb...dou uma olhada quase todos os dias)

...mas essa não sei o que fazer ainda não...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Apagou? Mas ainda funciona!

Mas tá dificil começar isso aqui viu...
Sabe quando você pensa, pensa, pensa, em algo formidável pra ser o primeiro post! E aí junta uma falta de tempo aqui, com uma preguicinha ali...
Enfim, pra começar uma coisinhainha que fiz dia desses que encontrei uma lâmpada queimada dentro da minha caixa de ferramentas (não me pergunte porque guardei, mas acho que foi para esse fim mesmo):
E aí, perguntei pra namorado "como que abre uma lâmpada?", ele dizia que não tinha como, e eu muito teimosa que sou, fui lá tentar com uma faca mesmo (mas acho que com uma serrinha seria mais fácil ainda), consegui abrir a tampinha!!! Forçando com uma chave de fenda, e nem precisa tanta força assim, quebrei a parte interna do vidro, tirei os caquinhos e o filamento. Lixei a borda de metal pra dar um acabamento e voilá! peguei um pedaço de lã, mas estou procurando alguma coisa mais legal para amarrar ali e temos um mimo na cozinha...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Oi, meu nome é Valéria!

Olá!

Aqui quem vos fala é a Valéria, beirando os 30 anos, geminiana, gosto da minha profissão, mas adoro um trabalho manual, principalmente se for a transformação "disso" "naquilo lá". Acordo todo dia cedo pra ir a academia, mas sonha com o dia em que vão descobrir uma forma de malhar sem sair da cama. Namoro o Nonô que tenho certeza que jogaram a forma fora quando fizeram ele. Estabanada e atrapalhada, eu??? Que isso, imagina!!! Sou expert em ter hematomas que não faço a mais remota idéia de como consegui. Chorona assumida. Choro pra mim não é fraqueza, é válvulade escape. Viajo loucamento pela blogosfera e encontro cada coisa (rs). Atualmente meus preferidos são sobre decoração, desing e arquitetura e assim como muitos outros blogs desse assunto por ai, me interessei porque criei asas sai voando e montei esse lar-alugado-lar, sem deixar de ser doce. Enfim estou aqui pra mais uma vez tentar colocar o que se passa nessa cabecinha no papel, ou nos bits.

E lá vou eu...

bjos

PS: Agradecimento especial as minhas melhores fontes de inspiração: Thalita Carvalho do Casa de Colorir e Vivianne Pontes do Dcoração!!! Não as conheço fisicamente, mas já fazem parte do meu dia a dia... Suas lindas!!!