quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Jeans...o tecido duro de matar!

Jeans é uma coisa né! Você usa, usa, usa....usa mais um pouco e ele tá ali com aquela cara de "nada me abala". Mas eu tenho um probleminha. Entre as pernas, minhas calças jeans se desgasta horrores! Ai, remenda daqui, da um jeitinho de lá, não tem jeito, chega a hora de aposentar mesmo. E a coitada já está tão remendada que nem pra doação rola...juro! Mas ai que ele ressurge como a fenix! Olha só!

Não tem segredo né. A parte de trás são pernas de calça, arranca os bolsos traseiros das outras encostadas lá, arruma um cabo de vassoura que perdeu se perdeu por ai uma cordinha nas pontas e pronto! Um porta treco super bacana!

Ah! não mostrei né?! Fiz um outro com a retalhada que tava sobrando aqui e uns pacotinhos plasticos transparente que fui juntando. e as fitas ganharam um novo lugar. Tudo arrumadinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!