quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Olha ai, olha ai freguesia!!!

Abrindo a barraquinha! Fofurinhas a venda!
Então minha gente, alguns sabem outros não, mas andei colocando minha máquina de costura para trabalhar, o que me rendeu uma fofurinhas bem bacanas.
Como é um lote de principiante os preços vão ser bem camaradas!
São elas:

















Gostou de alguma? Vai correndo lá na minha fanpage!!! E comenta embaixo da foto primeiro "EU QUERO VAL!". A gente conversa e combinamos o envio!

Valendoooo!


2 comentários:

  1. Adorei seu cantinho lá no Milonga e suas produções são lindas!
    Passa lá no meu cantinho tb.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai...essse mundo de moças prendadas me encanta cada vez mais! Coisas lindas lá também heim! Parabéns!

      Excluir

Obrigada por seu comentário!