terça-feira, 21 de agosto de 2012

Amiga pede...amiga tem!

Amiga de looooonga data, e põe longa nisso, passeando pela internet viu isso aqui:
 O site está em japonês, mas vale a fuçada pq os tutorias são super fotoexplicativos! E tem muuuuita coisa legal lá!

Ai amiga sabendo que eu sou coração mole e não gosto de deixar ninguém na mão pediu dengosamente "faz pra mim Val!" e o que amigas queridas não pedem rindo que eu não faço chorando...ah tá né, chorando??? faço é feliz da vida! E olha o resultado!


Agora deixa falar sobre isso. Ó seguinte, fica molinha tá, fiquei com medo de fazer com papel craft com gramatura maior porque achei que minha tão singela maquininha (esse post escrevi já faz um tempinho, e na época não tinha minha máquina vova singer bacanuda) de costura não iria aguentar, mas tem o fator de ela ser trançada o que não deixa ela ter grande resistência. Essa caixinha vai ser mais decorativa mesmo e não é pra colocar coisas pesadas não tá!
Ah! esqueci ai em cima mas já corrigi aqui ó! Se joga no verniz spray fosco minha gente e sejam felizes!!!
Agora ô amiga, passa lá em casa pra tomar um chá e buscar seu apetrecho!!!

3 comentários:

  1. Aeeee ficou fofa e feliz, adorei!!! Agora eu quero aquele gatinho feito de meiaaaa... hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. TUDO DE LINDO VALLLLL, PARABENSSS BJOKS MARINA

    ResponderExcluir
  3. BACANA MANINHA!!!MÃOS DE FADA QUE VC TEM!!!BJSSS

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!