quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mini mundo

É, deixa eu tirar umas teias de aranha daqui e dali e assoprar a poeira.
Puxa vida, acho que fiquei tempo demais longe daqui né...rs
Mas é assim mesmo, o mundo estava me chamando para outras coisas, e uma delas foi que eu andei fazendo um curso de direção de arte voltado para cinema. Se foi legal? Afemaria! Põe muuuuuuito legal nisso ai. Dei uma oxigenada, conheci gente nova e "tridimensionalizei" conhecimentos...rs
Enfim, isso tudo foi pra chegar em uma aula específica do curso: maquete.
Pois é, vc se lembra láaaa atrás na escola quando a gente fazia maquete para a feira de ciências? Agora pensa nisso com mais técnica, primor e muito carinho...pensou? Eu pensei e saiu isso aqui ó:

primeiro algumas do processo






Agora as oficiais












e os bastidores...rsrsr

 ...e o lindão dando aquele help...meu herói!

 Sim isso é um varal de chão para segurar a lâmpada, gambiarras de Sr. Nono.

Esse foi meu projeto final do curso. A proposta era fazer a direção de arte de um cenário. Pensa aqui, pensa lá, eu desenvolvi esse quarto fofo ai para o que seria um clipe para uma música de um grupo que gosto muito, o "Pitanga em pé de amora", não conhece? Corre aqui já e baixa o cd deles, é "de grátis". Tenho certeza que você vai gostar, é um grupo delicinha de ouvir. Ah! A música que escolhi para este trabalho é "Laura" (dá um play lá).

Bem, pra finalizar eu queria agradecer muito aos professores do curso que foram sensacionais a cada aula, e agradecer também meus novos amigos, como os professores andaram dizendo, nossa "turma especial" adorei conhecer vocês!! "Estaremos juntos" ...

13 comentários:

  1. É sério que vc fez isso? É sério que um ser humano pode fazer isso, rs? AMEI, Val! Que coisa mais perfeita! Posso falar de vc lá no blog, deixa, deixa? Aposto que o pessoal vai ficar impressionado...bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai!!! que bom que vc gostou!!! Fica a vontade, pode falar sim claro!!!

      bjo vjo

      Excluir
  2. Respostas
    1. imagina o meu orgulho carol...rsrsr...eu ainda não consegui desmontar ela...kkkk

      Excluir
  3. Uau! Que lindo! Gente, tem tábua corrida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vivi, vindo de vc isso é mais do que um eleogio!!! Muuuuito obigada!!

      Excluir
  4. Val, programei um post pra amanhã falando dessa coisa linda que cê fez. Roubei uma foto e coloquei todos os créditos lá, ok? Bjins!

    ResponderExcluir
  5. Val, tinha visto a foto pelo seu iphone, mas aqui no blog está ainda mais fofo! Minha amiga que dom que vc tem!!! E contar com o apoio do Namorido não tem preço!!! Está de parabéns!!! Bjkss

    ResponderExcluir
  6. Nega, uau, choquei com seu trabalho! Que coisa mais delicada.
    Gente, as gotas da chuva, o que é aquilo?

    Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina gostei tanto desse trabalho...fiz com o maior gosto mesmo sabe¡
      A chuva é que eu coloquei um pedacinho de acetato por tras da janela e borrifei água!!! Nem eu achei q ia ficar tão legal....rsrsrsrsrs Obrigada pelos elogios!!!

      Excluir
  7. genti isso e ilario voces são artista de mais voces gostaron de sa casa eu vou fazer

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!