segunda-feira, 5 de março de 2012

Uma reputação a zelar!

Minha geladeira ainda era branquinha...uns imanzinhos só, umas fotos mas nada demais. E eu me condenando "Como logo euzinha tenho uma geladeira tãooooo sem graça! Tenho uma reputação craft a zelar!!!"
Pensando no contact que tinha sobrado dos passarinhos ali embaixo, acendeu uma lâmpadinha nessa cabecinha! O contact é fosco, logo teria a possibilidade de aceitar giz!
Desenho na mão (que eu fiz!), estilete e o contact olha só:


E esse contact está me dando mais um milhão de idéias. Já que o apartamento é alugado e não da pra sair pintando paredes por ai loucamente...não digo uma parede inteira, mas teremos belas novidades logo logo!!!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. eu olho pra ela agora e sempre solto um ooouuunnn...rsrsrsr

      Excluir
  2. Ficou lindo demaaaaaaaaaais!!! Adorei!!! Você e o Nonô?rsrrs Ficou super mimoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um igual. Não joga o arquivo do desonho fora, não Val!!! Espera eu comprar a minha geladeira! Coisa linda demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc acha que eu jogo alguma coisa que eu faço fora!...rsrsrsr...mas até lá podemos ver um desenho exclusivo pra vc tb!!..kkkkk

      Excluir

Obrigada por seu comentário!