sexta-feira, 30 de março de 2012

Click!

Ando beeeeeem preguiçosa com a fotografia, mas já fiz algumas coisas por ai (clica ai pra ampliar!):









Ai alguém diz..."mas minha camera é tão podrerinha Val, tem zoom só de 3x e resolução baixinha". Pois eu te digo meu amigo que essas imagens ai foram feitas com uma máquina exatamente assim, olha só vejam vocês!
Ai namorado me deu de aniversário ano passado sua máquina antiga (que ainda assim era novinha, com poucos cliques) e pude colocar um pouco mais de qualidade nas imagens:







Essa câmera é com zoom de 21x e resolução XYZ (não sei bem qual é) e blá blá blá...
Tá com mais qualidade? Ah tá sim, mas o que eu quero dizer é que não é necessário uma baita câmera para fazer fotos legais, o que é necessário é simplesmente apurar o olhar e saber enxergar o especial da cena a ser fotografada.
Hoje em dias as câmeras estão cada vez mais acessíveis. Se for possível comprar uma com um zoom melhor e com mais recursos ótimo! Pegue o manual e destrinche o brinquedinho e seja muito feliz! Mas se você só pode comprar uma pra "tirar fotos do pessoal na festa" saiba que essa maquininha ai tem muito mais potencial do que você imagina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!