quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Temperinhos guardadinhos

Desde que me mudei, andei procurando potinhos de condimentos mas não achava nada bacana por ai...sempre aqueles de plástico "mais do mesmo" sabe?

Eu sempre compro uma geléia da queensberry 100% frutas selecionadas e sem adição de açucar e morria de dó de jogar o potinho fora porque acho uma graça, aliás sempre tenho dó de jogar potes de vidro fora, ai que a lâmpadinha acendeu nessa cabeça. Tá ai meus potes de condimentos!!! Mas falta uma graça não falta???
Tinta de lousa na tampa, assim se quando acabar o que tem dentro, posso colocar outro tipo de condimento, só apagar o que está escrito em cima e escrever de novo com giz. e uma fitinha de uns tecidos que tinha em casa, mas pode ser com fita de cetim também, por que não? Qualquer charme tá valendo!

Os potinhos acabam na verdade se tornando multiuso. Se colocá-los como porta-treco, ou pra organizar a mesa de trabalho e precisar identificar o que tem dentro só apagar de novo e escrever com giz. Aliás, tinta de lousa eu acho tãooooo legal! Ainda vou ter uma parede de lousa pra chamar de minha!!!

5 comentários:

  1. Olha só! Você fez os potinhos. A fita de tecido é uma boa, porque o nó, ou o laço ficam mais firmes. Fita de cetim, apesar de linda, escorrega bastante e desamarra.

    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a fitinha de cetim serve sim, mas acho mais charmosa essas de pano q fiz...rsrsr

      Excluir
  2. Prima. Dei uma olhada no seu blog e me add como seu seguidor. Pra mulherada eu acho que é uma beleza. Então pode deixar que depois vou mostrar pra minha esposa e pra nossas amigas. Esse blog meu é antigo que eu criei pra Vitória desde antes dela nascer e depois parei de postar nele. Mas pode deixar que de vez em quando vou dar uma olhada em seus posts. Grande abraço Val.
    Rick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu primo!!! Mostra pra todo mundo ai sim...logo logo tem mais novidade!!
      Bjo na mulherada (as pequenas e sua esposa) por ai!!!...rssrsrrs

      Excluir
  3. ai que delíciiiiiia.
    Assim ficam até com mais sabor!

    Bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!