quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Caixas de feira...paixão nacional!!

Se vc jogar no tio Google caixa de feira e olhar em imagens você vai encontrar milhares de possibilidades de transformar uma caixa de feira em qualquewr outra coisa...duvida? olha aqui!
Eu acho o máximo dos máximos isso! De verdade, acho lindo! É quase o símbolo da sustentabilidade pra mim...rs
Vendo isso eu não poderia ficar de fora! Mas posso falar uma coisa, sou péssima em fazer fotos durante o processo, mas estou trabalhando isso em mim...prometo me esforçar!!!
Depois de muita tinta, cola, papel de presente, mais tinta rodinhas e parafusos olha só no que deu:

Eis aqui meu rack da sala!!!

Quando comecei o projeto o revestimento interno era de páginas de revista, mas ai vi aqui em casa esses papís de presente tão lindos esperando uma oportunidade de serem unsados...até preferi...rs
E aí curtiram?

4 comentários:

  1. Val! Não conhecia esse seu lado! Curti muito, ficou lindoooo! Parabéns!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amandinha!!! Sempre amei um faça você mesmo! Só era meio preguiçosa...mas agora com a casa só minha, dá o maior animo de fazer essas coisas...uma terapia!

      bjão

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhh que lindooooooooooo! Eu quero, eu quero, eu queroooooooo!!! Adorei Valéria!!!
    Os papeis são o máximo. Agora conta aqui: qual tinta você usou? O papel do revestimento interno você colou com que tipo de cola? Teve que invernizar?
    Essa semana sem falta eu vou num sacolão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ceinha. A tinta é a esmalte para madeira da suvinil mesmo. Se prepara pq essa madeira ai chupa uma tinta que é uma beleza! Tem um pessoal ai que prefere tinta em spray, mas eu não me dei muito bem com spray não...pode ser falta d eprática...rsrsr, mas acredito que seja mais fácil mesmo. Os papeis foram colados com cola branca mesmo diluida em um pouco de agua, e depois para dar uma protegida passei uma boa camada de cola por cima do papel depois de aplicado. A thalita do casa de colorir tem dado a dica de colar com dupla face e depois passar uma ou duas camadas boas de verniz fosco em spray, ainda não testei mas deve ser uma ótima mesmo pq com a dupla face o papel não vai enrrugar como enrruga com a cola. Quando for ao sacolão pegar as caixas ve se consegue escolher as que estão em melhor estado pra não sofrer tanto na lixação...rsrsr...bjão e depois me mostra como ficou a sua!!!

      Excluir

Obrigada por seu comentário!