quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Oi, meu nome é Valéria!

Olá!

Aqui quem vos fala é a Valéria, beirando os 30 anos, geminiana, gosto da minha profissão, mas adoro um trabalho manual, principalmente se for a transformação "disso" "naquilo lá". Acordo todo dia cedo pra ir a academia, mas sonha com o dia em que vão descobrir uma forma de malhar sem sair da cama. Namoro o Nonô que tenho certeza que jogaram a forma fora quando fizeram ele. Estabanada e atrapalhada, eu??? Que isso, imagina!!! Sou expert em ter hematomas que não faço a mais remota idéia de como consegui. Chorona assumida. Choro pra mim não é fraqueza, é válvulade escape. Viajo loucamento pela blogosfera e encontro cada coisa (rs). Atualmente meus preferidos são sobre decoração, desing e arquitetura e assim como muitos outros blogs desse assunto por ai, me interessei porque criei asas sai voando e montei esse lar-alugado-lar, sem deixar de ser doce. Enfim estou aqui pra mais uma vez tentar colocar o que se passa nessa cabecinha no papel, ou nos bits.

E lá vou eu...

bjos

PS: Agradecimento especial as minhas melhores fontes de inspiração: Thalita Carvalho do Casa de Colorir e Vivianne Pontes do Dcoração!!! Não as conheço fisicamente, mas já fazem parte do meu dia a dia... Suas lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!