terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Apagou? Mas ainda funciona!

Mas tá dificil começar isso aqui viu...
Sabe quando você pensa, pensa, pensa, em algo formidável pra ser o primeiro post! E aí junta uma falta de tempo aqui, com uma preguicinha ali...
Enfim, pra começar uma coisinhainha que fiz dia desses que encontrei uma lâmpada queimada dentro da minha caixa de ferramentas (não me pergunte porque guardei, mas acho que foi para esse fim mesmo):
E aí, perguntei pra namorado "como que abre uma lâmpada?", ele dizia que não tinha como, e eu muito teimosa que sou, fui lá tentar com uma faca mesmo (mas acho que com uma serrinha seria mais fácil ainda), consegui abrir a tampinha!!! Forçando com uma chave de fenda, e nem precisa tanta força assim, quebrei a parte interna do vidro, tirei os caquinhos e o filamento. Lixei a borda de metal pra dar um acabamento e voilá! peguei um pedaço de lã, mas estou procurando alguma coisa mais legal para amarrar ali e temos um mimo na cozinha...

2 comentários:

  1. Oi, Valéria! Achei seu blog por um comentário no casadecolorir. Jà tô te seguindo! Tenho um blog "novinho" também, olha lá depois: decoradois.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Vou olhar já!!! E vamos nós desbravar essa blogosfera!!...rs

    bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!